Prefeitura de Eunápolis reinicia a requalificação e limpeza geral das vias públicas
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade.
Por: Jackson DOmiciano - Data: 07/06/2013 - 09:57:09
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade. Dias atrás, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura já havia retomado o processo de capina, poda de árvores, limpeza das bocas de lobo, sarjetas e outros serviços essenciais para a boa aparência  dos logradouros públicos.

Esta semana, o departamento de parques e jardins, ganhou força total, colocando a equipe para realizar os serviços de corte de grama dos canteiros, limpeza de meio- fios ao longo das rodovias 101 e 367.

O serviço teve início pelos canteiros da BR 101, a começar pelo trevo para o bairro Santa Lúcia e na próxima semana prossegue nos canteiros da rodovia 367, sentido Porto Seguro. O objetivo é ampliar esses serviços por toda cidade.

Outro serviço de grande importância realizado pela Infraestrutura, é a operação tapa- buracos que também prossegue em diversos bairros, a exemplo do Pequi.

O prefeito Neto Guerrieri tem como objetivo, concluir todo de serviço de requalificação das vias públicas, como limpeza, corte de gramas e tapa- buracos, ainda antes do Pedrão.

Deixe seu comentário:             ( 2 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Distribuição do material de campanha de Rui Costa em Eunápolis ficará a cargo do vereador Lucas Leite
POLÍTICA
Pelo visto, as duas maiores lideranças políticas da região, Robério e Carletto, terão que pedir a Lucas Leite, o material de campanha de Rui Costa
Vereadora Lívia Bitencourt deverá assumir nesta segunda a Secretaria de Ação Social em Porto Seguro
POLÍTICA
Esta notícia bastidores em Porto Seguro, e foi confirmada neste domingo, por um secretário do Governo Municipal.
Produtores rurais do Sul e do Extremo Sul da Bahia estão se mobilizando para criarem o MDP-R
MDP-R
O texto abaixo foi remetido pela assessoria do movimento MDP-R, nesta sexta-feira, 25, criado em Eunápolis pelos fazendeiros do Sul e Extremo Sul da Bahia.
Ilhéus comemora o Dia Internacional do Cacau e sedia o VI Festival do Chocolate evento se encerra neste domingo
DIA INTERNACIONAL DO CACAU
Como maior produtor de cacau do Brasil, com aproximadamente 60% da produção nacional, o Estado da Bahia quer se tornar referência na produção do melhor chocolate.