Prefeitura de Eunápolis reinicia a requalificação e limpeza geral das vias públicas
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade.
Por: Jackson DOmiciano - Data: 07/06/2013 - 09:57:09
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade. Dias atrás, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura já havia retomado o processo de capina, poda de árvores, limpeza das bocas de lobo, sarjetas e outros serviços essenciais para a boa aparência  dos logradouros públicos.

Esta semana, o departamento de parques e jardins, ganhou força total, colocando a equipe para realizar os serviços de corte de grama dos canteiros, limpeza de meio- fios ao longo das rodovias 101 e 367.

O serviço teve início pelos canteiros da BR 101, a começar pelo trevo para o bairro Santa Lúcia e na próxima semana prossegue nos canteiros da rodovia 367, sentido Porto Seguro. O objetivo é ampliar esses serviços por toda cidade.

Outro serviço de grande importância realizado pela Infraestrutura, é a operação tapa- buracos que também prossegue em diversos bairros, a exemplo do Pequi.

O prefeito Neto Guerrieri tem como objetivo, concluir todo de serviço de requalificação das vias públicas, como limpeza, corte de gramas e tapa- buracos, ainda antes do Pedrão.

Deixe seu comentário:             ( 2 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Secretaria de Educação faz a I Mostra Pedagógica e apresenta trabalhos da rede municipal
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE EUNÁPOLIS,
Para a Coordenadora do Projeto, Simone Guastti, é gratificante ver os incríveis resultados que o projeto vem alcançando.
Com as piores estradas do mundo o Governo autoriza multas que podem chegar a mil por cento
TRÂNSITO BRASILEIRO
Em 2013, foram registadas 285.889 infrações, em casos que sofrerão punição mais severa; este ano, elas já somam 233.077.
Violência: idosa de 84 anos foi agredida por homem de 54 nesta quinta, na cidade de Itagimirim
POLÍCIA
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 30, na cidade de Itagimirim, extremo sul da Bahia, após agredir uma idosa de 84 anos no início do mesmo dia.
Mudança no transporte escolar trás melhorias a alunos da zona rural em Itagimirim
EDUCAÇÃO
Os alunos da rede municipal de ensino, residentes fora da sede do município, recebem atenção mais especial. A Prefeitura contratou nova empresa para assumir.