Prefeitura de Eunápolis reinicia a requalificação e limpeza geral das vias públicas
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade.
Por: Jackson DOmiciano - Data: 07/06/2013 - 09:57:09
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade. Dias atrás, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura já havia retomado o processo de capina, poda de árvores, limpeza das bocas de lobo, sarjetas e outros serviços essenciais para a boa aparência  dos logradouros públicos.

Esta semana, o departamento de parques e jardins, ganhou força total, colocando a equipe para realizar os serviços de corte de grama dos canteiros, limpeza de meio- fios ao longo das rodovias 101 e 367.

O serviço teve início pelos canteiros da BR 101, a começar pelo trevo para o bairro Santa Lúcia e na próxima semana prossegue nos canteiros da rodovia 367, sentido Porto Seguro. O objetivo é ampliar esses serviços por toda cidade.

Outro serviço de grande importância realizado pela Infraestrutura, é a operação tapa- buracos que também prossegue em diversos bairros, a exemplo do Pequi.

O prefeito Neto Guerrieri tem como objetivo, concluir todo de serviço de requalificação das vias públicas, como limpeza, corte de gramas e tapa- buracos, ainda antes do Pedrão.

Deixe seu comentário:             ( 2 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Abelhas atacam família e matam homem à margem do Rio do Peixe, interior de Guaratinga
GUARATINGA
Os demais banhistas se salvaram por entraram em carro. Joel era filha de Guaratinga, mas ultimamente residia no distrito de Arria D´Ájuda, em Porto Seguro.
Prefeito de Guaratinga, Kenoel construirá mais 50 moradias no distrito de São João do Sul
GUARATINGA
Na semana passada, o prefeito esteve com o Governador do Estado, Jaques Wagner e o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, e na oportunidade cobrou mais unidades habitacionais para Guaratinga.
ACM Neto e toda cúpula da oposição baiana estiveram em Eunápolis nesta terça pedindo votos para Aécio
POLÍTICA
Em toda a Bahia o povo está gritando por mudanças. O gigante Brasil se despertou!”, disse ACM Neto.
Chuvas não devem atrapalhar chegada do governador eleito Rui Costa, nesta quinta-feira em Eunápolis
POLÍTICA
O prefeito Neto Guerrieri desde o início da tarde está reunido com seus liderados para juntos encontrarem uma maneira de receber o governador eleito, caso as chuvas persistam.