Prefeitura de Eunápolis reinicia a requalificação e limpeza geral das vias públicas
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade.
Por: Jackson DOmiciano - Data: 07/06/2013 - 09:57:09
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade. Dias atrás, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura já havia retomado o processo de capina, poda de árvores, limpeza das bocas de lobo, sarjetas e outros serviços essenciais para a boa aparência  dos logradouros públicos.

Esta semana, o departamento de parques e jardins, ganhou força total, colocando a equipe para realizar os serviços de corte de grama dos canteiros, limpeza de meio- fios ao longo das rodovias 101 e 367.

O serviço teve início pelos canteiros da BR 101, a começar pelo trevo para o bairro Santa Lúcia e na próxima semana prossegue nos canteiros da rodovia 367, sentido Porto Seguro. O objetivo é ampliar esses serviços por toda cidade.

Outro serviço de grande importância realizado pela Infraestrutura, é a operação tapa- buracos que também prossegue em diversos bairros, a exemplo do Pequi.

O prefeito Neto Guerrieri tem como objetivo, concluir todo de serviço de requalificação das vias públicas, como limpeza, corte de gramas e tapa- buracos, ainda antes do Pedrão.

Deixe seu comentário:             ( 2 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Pesquisa aponta que mais de 50 mil pessoas estão infectadas pelo vírus HTLV em Salvador
SAÚDE
Informações da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) dão conta que pelo menos 58 mil pessoas possuem o retrovírus HTLV, que pertence à mesma família do HIV/Aids.
Novas pesquisas Datafolha e Ibope mostram Dilma à frente de Aécio pela primeira vez no 2º turno
POLÍCIA
Considerando os votos válidos, Dilma está com 53% das intenções de voto contra 47% de Aécio, segundo o Datafolha.
Faltando dois dias para as eleições, debate na TV Globo deve apontar o vencedor da corrida presidencial
POLÍTICA
Faltando poucas dois dias para a esperada eleição presidencial, e na reta de chegada mais imprevisível da história política brasileira, os candidatos Dilma.
Cancelada a caminhada de Rui Costa em Eunápolis nesta quinta devido ao mau tempo
POLÍTICA
O prefeito Neto Guerrieri e os assessores de Rui reuniram a imprensa nesta quinta-feira, logo no início da manhã e fez o anúncio do cancelamento de vinda do novo governador.