Prefeitura de Eunápolis reinicia a requalificação e limpeza geral das vias públicas
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade.
Por: Jackson DOmiciano - Data: 07/06/2013 - 09:57:09
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou na segunda-feira, 04, a requalificação e limpeza urbana em todas as vias públicas da cidade. Dias atrás, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura já havia retomado o processo de capina, poda de árvores, limpeza das bocas de lobo, sarjetas e outros serviços essenciais para a boa aparência  dos logradouros públicos.

Esta semana, o departamento de parques e jardins, ganhou força total, colocando a equipe para realizar os serviços de corte de grama dos canteiros, limpeza de meio- fios ao longo das rodovias 101 e 367.

O serviço teve início pelos canteiros da BR 101, a começar pelo trevo para o bairro Santa Lúcia e na próxima semana prossegue nos canteiros da rodovia 367, sentido Porto Seguro. O objetivo é ampliar esses serviços por toda cidade.

Outro serviço de grande importância realizado pela Infraestrutura, é a operação tapa- buracos que também prossegue em diversos bairros, a exemplo do Pequi.

O prefeito Neto Guerrieri tem como objetivo, concluir todo de serviço de requalificação das vias públicas, como limpeza, corte de gramas e tapa- buracos, ainda antes do Pedrão.

Deixe seu comentário:             ( 2 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Após 8 anos, povoado de União Baiana recebe policiamento, levando tranquilidade às pessoas
POLÍCIA
Moradores de União Baiana, no município de Itagimirim, desacostumados a ver policiais circulando pelas ruas, agora se sentem muito mais seguros.
Violência sexual contra crianças e adolescentes terá Plano Municipal de Enfrentamento
SOCIAL
Nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, o Projeto de Proteção em Rede promoveu oficinas de apresentação e validação dos Planos Municipais de Enfrentamento.
Mais arrocho do governo: contas de luz terão novo aumento a partir desta segunda-feira
MAIS AUMENTOS
Em fevereiro, os consumidores brasileiros vão pagar novamente um adicional de R$ 3 a cada 100 quilowatts/hora (kWh) de energia consumidos.
Neto Guerrieri e Walmir Assunção inauguram escola do MST e apontam para educação como inclusão social
EDUCAÇÃO
O prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri avança também na zona rural do município. Projetos importantes na infraestrutura, como conservação das estradas vicinais.